A Lufthansa irá operar o B747-400 na rota RIO-FRA

A Lufthansa anunciou que irá operar com o B747-400 na rota Rio de Janeiro para Frankfurt.
Ela irá deixar de operar o moderníssimo B747-8i á partir do dia 28/10,


Fazendo uma pesquisa foi constatado que o
B747-8i não voará mais para o Rio e que o B747-400 virá sem a primeira classe.
Sendo assim serão:
Economy, Premium Economy e Business, sendo equipado com 272 assentos na Economy, 32 na Premium Economy e 67 na Business Class, com assentos que se reclinam em 180° e viram cama.

                                               B747-400 Lufthansa

Comprimento do Boeing 747-400: 70,6m 
Altura: 19,4m
Envergadura: 64,31m
Peso: 181 toneladas
Capacidade de combustível: 216,8 mil litros
Velocidade de cruzeiro: 913 km/h (Mach 0.85)
Velocidade máxima: 988 km/h (mach 0.92)
Altitude de cruzeiro: 12,5 km (41 mil ft)
Pista mínima para decolagem: 3,01 km
Alcance: 13450 km
Passageiros: 300 a 400

                                        B747-8i Lufthansa

Comprimento do Boeing 747-8i: 76,3m
Altura: 19,4m
Envergadura: 68,5m
Peso: 214 toneladas
Capacidade de combustível: 242,4 mil litros
Velocidade de cruzeiro: 917 km/h (Mach 0.86)
Velocidade máxima: 988 km/h (mach 0.92)
Altitude de cruzeiro: 13 km (43 mil ft)
Pista mínima para decolagem: 3,09 km
Alcance: 14815 km
Passageiros: 350 a 450

Oque acharam da notícia?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas do jogo Airline Manager

Suposta compra de A340-300 pela Varig para substituir os robustos MD-11.

História da Transbrasil