Cai avião da South Supreme Airlines no Sudão
Créditos: Mariak Chan e Young Commando.
Um avião do Sul Supremo caiu em Wau no Aeroporto esta tarde depois de sair de Juba.
O gerente da South Supreme Airlines em entrevista exclusiva confirmou que o avião caiu, mas disse que não houve baixas. Ele disse que se comunicou com o gerente da South Supreme Airlines em Wau, que disse que todos os passageiros foram removidos do avião antes de ser destruído pelo fogo.
Um passageiro que tinha viajado a Wau no mesmo vôo poucos dias antes, comentou que era apenas uma questão de tempo antes que tal acidente ocorresse. Não há, no entanto, nenhuma indicação sobre a causa do acidente.
Imagens emergentes de Wau mostram os detritos destroçados do avião e um carro de bombeiros tentando extinguir o fogo. O gerente, o Sr. Gabriel disse que todos os passageiros serão levados para o hospital para verificar se há quaisquer outros ferimentos que possam ter incorrido a partir do vôo.
O porta-voz do presidente, Ateny Wek, havia divulgado uma declaração de imprensa no Facebook sobre acidentes de passageiros no avião, mas se retraiu após a confirmação da companhia aérea de que os passageiros tinham saído do avião antes de queimar. Segundo ele, ele não tinha sido totalmente informado sobre o acidente e removido em conformidade uma vez que os detalhes surgiram.
O avião estava transportando 49 passageiros, 29 deles foram levados para o hospital para check-up após o acidente, quatro estão sob tratamento para choque. O restante foi descarregado após o check-up.
Copyright © 2017 O Correio Nacional
Comentários
Postar um comentário